top of page
Buscar

Visita oportuniza troca de experiência e conhecimento

  • Horus Faculdades
  • 26 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

No dia 24 de setembro de 2019, acadêmicos dos cursos de administração e ciências contábeis da Horus Faculdades visitaram a empresa Enele em São Lourenço do Oeste/SC, acompanhados do professor Michel Vivian.



Conforme o Professor Michel, o objetivo da visita foi promover um estreitamento entre a teoria e a prática. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer uma das melhores marcas de estofados do Brasil. Além de conhecer os produtos e o grande showroom, os alunos participaram de uma palestra promovida pelo sócio administrador da Enele, o empresário Nivaldo Junior Lazzaron, que falou sobre a história da empresa, sobre os desafios, dificuldades e estratégias utilizadas, dando ênfase ao empreendedorismo, assunto trabalhado atualmente na disciplina de gestão de empreendedorismo, no oitavo período do curso de administração.



“Considero esta interação entre os meios acadêmicos e profissionais de grande importância, devido ao aprendizado gerado e ao estreitamento entre acadêmicos e empresários, trocando experiências e conhecimentos”, finalizou.

 
 
 
Recentes
bottom of page